Futebol/Copa do Brasil - ( )

Coxa tenta se reencontrar na temporada diante do Cene-MS

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Começando um período de reformulação, deixando para trás a decepção no estadual, o Coritiba recebe nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, o Cene-MS, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. É a chance para o time se reencontrar com seu projeto de Libertadores da América e tentar reconquistar a confiança do torcedor alviverde.

O técnico Celso Roth fará sua estreia no comando do Coxa, mas para quem estava esperando por mudanças mais radicais na equipe, terá que aguardar um pouco mais. Não fosse a lesão do meia Alex, que abriu um lugar a ser disputado não setor de armação por Dudu e Jajá, a única novidade seria o volante Baraka. Na zaga, recuperado de lesão, Leandro Almeida deve reaparecer no lugar de Chico.

Mais do que a classificação, o meia Robinho lembra que o momento é importante para o time se reencontrar e buscar algo mais na temporada, seja na Copa do Brasil, seja no Brasileirão, que já começa no final de semana. "É uma semana importante, onde vamos colocar nosso trabalho a prova e temos que fazer valer esse período de treinamento, de entrega. Acredito sim que podemos construir um bom ano e isso passa por esse momento", avaliou.

Divulgação/Coritiba
O Coritiba enfrenta o Cene com novidade no comando: o técnico Celso Roth. A equipe busca a classsificação para se reencontrar na temporada

Embalado pela conquista do bicampeonato sul-mato-grossense, o sexto título em sua curta história, o Cene espera ser uma das zebras da primeira fase e, para isso, como a partida de ida foi de 2 a 2 no Estádio Morenão, precisa de uma vitória simples ou de empate de 3 a 3 para cima. O time que vai a campo deverá ser o mesmo que bateu o Águia Negra na decisão.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA-PR X CENE-MS

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 16 de abril de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Diogo; Baraka, Gil, Robinho e Jajá; Roni e Julio Cesar
Técnico: Dado Cavalcanti

CENE: André Moreto; Cafú, Maycon, Dubinha, Robinho; Naka, Baiano, Eduardo e Andrezinho; Marcelo Tevez e Guilherme
Técnico: Cláudio Roberto

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade