Futebol Internacional/Liga dos Campeões - ( )

CR7 tem lesão confirmada e preocupa Real para final da Copa do Rei

Madri (Espanha)

Com um boletim médico curto, sem maiores detalhes, o Real Madrid confirmou nesta quinta-feira que uma lesão muscular foi detectada no bíceps femural da perna esquerda de Cristiano Ronaldo. O camisa sete havia realizado exames na última quarta-feira após relatar dores no local e desfalcar o time nas duas últimas partidas.

Em nota, o clube não estipula tempo de recuperação, limitando-se a dizer que o quadro está “pendente de evolução”. A imprensa espanhola, no entanto, já coloca em dúvida a participação de Ronaldo na final da Copa do Rei diante do Barcelona. O jogo decisivo está marcado para a próxima quarta-feira. Até mesmo sua presença no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões é tratada como incerta.

No próximo sábado, o Real Madrid recebe o Almería no Santiago Bernabéu, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. O português já é desfalque certo para o confronto, que será diante do penúltimo colocado da competição.

AFP
Lesionado, Cristiano Ronaldo não sabe se irá enfrentar o Barcelona na final da Copa do Rei

Será a terceira partida consecutiva na qual o técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com seu principal jogador. No último final de semana, o CR7 não esteve presente na vitória de seu time por 4 a 0 sobre a Real Sociedad, pelo Espanhol.

Antes confirmado para o duelo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões na quarta, o craque virou desfalque de última hora e viu do banco seus companheiros quase serem eliminados pelo Borussia Dortmund ao perderem por 2 a 0. No jogo de ida, vencido pelos merengues por 3 a 0 em Madri, Ronaldo havia sido substituído com dores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade