Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Cria do Santos, Anderson Salles afirma: “Encontrei a felicidade no Ituano"

Itu (SP)

Destaque e artilheiro do Ituano, Anderson Salles garantiu força total da equipe no confronto final contra o Santos. Apesar de ter sido revelado pelo Peixe, o zagueiro revelou que está muito satisfeito no Ituano e agora, pregando respeito ao time praiano, só pensa em vencer o título do Campeonato Paulista deste ano.

“Sou muito grato ao Santos, porque foram oito anos lá, onde eu comecei. Mas foi no ituano que eu encontrei a felicidade. Tem um sabor especial não só para mim, mas para todos os outros. Chegar na final de um campeonato tão disputado como o Paulista e jogar contra um time forte como um Santos, que eu já defendi a camisa, é muito bom. É claro que vamos respeita o time, mas esperamos vencer”, declarou o jogador em coletiva de imprensa online.

O Ituano tem a melhor defesa do torneio estadual e Anderson Salles é um dos responsáveis por isso, já que compõe a zaga da equipe do interior paulista. Cotado para compor a seleção do campeonato, o atleta demonstrou satisfação, mas atribuiu créditos para todo o time.

Reprodução
Em coletiva de imprensa online, Anderson Salles garantiu motivação da equipe diante do Santos
“Fiquei muito feliz com a votação e trabalhei bastante para isso. No decorrer desses meses, a gente vem se esforçando para chegar à final do campeonato e eu fiquei muito satisfeito”, afirmou o beque.

Com mais de 100 jogos com a camisa do Ituano, Salles está muito motivado para a final, mas tem a ciência de que a equipe terá um jogo difícil pela frente e, para conquistar o título, será preciso esmero. “Temos que trabalhar para que isso aconteça e não esperar que as coisas caiam do céu. É claro que disputamos um campeonato difícil. Esperamos concretizar uma coisa que vai ser benéfica para todos do clube”, apontou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade