Futebol/Copa do Brasil - ( )

Cristóvão aprova atuação, mas pede reforços para o Brasileirão

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense se apresentou como há muito tempo não fazia nesta quinta-feira. Precisando vencer por 2 a 0, o Tricolor Carioca fez 5 a 0 no Horizonte e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O jogo também marcou a estreia do treinador Cristóvão Borges, que gostou do que viu dentro de campo.

“A qualidade do time é inegável. Os valores individuais, isso é fácil constatar. Eles mesmo se cobram bastante e sabem que estavam abaixo do que podem. Esse momento era importante, complicado, por causa das cobranças”, apontou.

“Apesar de elogiar a equipe, o novo treinador admite que o Fluminense vai precisar de reforços para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 19.

“É necessário (reforçar), temos que ficar mais fortes, o plantel tem que ser reforçado, o campeonato é duro. Estou contente com o que temos, mas o campeonato é competitivo e longo. O plantel tem que ser aumentado, e isso vai acontecer”, completou.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Fluminense encara o Tupi-MG. O primeiro jogo é em Minas Gerais e o Fluminense pode eliminar a volta com um triunfo por dois gols de diferença.

Nelson Perez/Fluminense FC
Cristóvão Borges começou muito bem sua caminhada no Fluminense: goleada por 5 a 0 sobre o Horizonte

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade