Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cristóvão Borges comemora e ressalta participação da torcida

Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo após cair nas semifinais do Campeonato Carioca, o Fluminense conseguiu levar ao Maracanã, na estreia do Campeonato Brasileiro, mais de 35 mil torcedores, que assistiram ao triunfo tricolor por 3 a 0 sobre o Figueirense. Para o treinador Cristóvão Borges, este apoio foi fundamental para construção do resultado.

“Todos nós temos que fazer um agradecimento especial para nossa torcida. Assim como no outro jogo, quando precisávamos, os torcedores responderam bem e jogaram junto. Temos de responder em campo para manter essa sintonia que nos emociona”, declarou.

Em dois jogos no comando do Fluminense, o início de campanha de Borges é animador: duas vitórias com oito gols marcados e nenhum sofrido. O técnico admite, no entanto, que o time ainda precisa crescer.

Nelson Perez/Fluminense FC
Fred recebeu o carinho da torcida após marcar o segundo gol do Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre o Figueira
“Não foi uma atuação perfeita, mas foi muito boa. Temos muito a melhorar, claro. A equipe tem potencial para isso. Sendo assim, podemos crescer. Vamos continuar trabalhando para evoluir”, concluiu.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Palmeiras. O duelo está marcado para o próximo sábado, a partir das 21 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.

Antes, porém, o Tricolor carioca entra em campo pela Copa do Brasil. O adversário é o Tupi-MG. O primeiro jogo é em Juiz de Fora, na próxima quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade