Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cristóvão Borges exalta qualidade técnica do elenco do Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense começou o Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento nos dois jogos disputados. Após a quarta vitória consecutiva no comando do Tricolor, o técnico Cristóvão Borges exaltou a qualidade da equipe que tem entrado em campo nos jogos.

“Claro que minha maneira de ver e trabalhar me fez escolher um sistema de jogo. É uma equipe de alto nível, muita qualidade técnica e também tem de ser muito competitiva. Estamos aliando a competição com a qualidade. Por isso temos conseguido os resultados.”

O crescimento da equipe das Laranjeiras é evidente após a chegada do treinador. Em quatro jogos, são 12 gols marcados – média de três por jogo - e nenhum sofrido. Sob o comando de Cristóvão Borges, o Flu chegou à marca de quatro partidas sem tomar um gol, o mesmo número de confrontos que a equipe carioca não tinha levado gols em todo o ano de 2014, mas em 18 jogos.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, em partida diante do Vitória. A direção do clube fará novamente uma promoção de ingressos.

Divulgação/Fluminense F.C.
No Fluminense há menos de um mês, Cristóvão Borges está invicto com quatro vitórias em quatro jogos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade