Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cruzeirenses já mudam foco e sonham com Libertadores

Belo Horizonte (MG)

O título do Campeonato Mineiro não diminuiu o ímpeto do Cruzeiro na busca por outro objetivo: a Copa Libertadores da América. Um dos destaques da Raposa, o meia Everton Ribeiro deixou claro que o time não se esquece do torneio continental em meio à comemoração deste domingo.

“É uma emoção muito grande, pois o Cruzeiro está acostumado a ganhar. No ano passado, passamos perto. Agora, vamos seguir fortes na Libertadores”, afirmou o jogador.

A Raposa conquistou o troféu mineiro neste domingo ao ficar no empate por 0 a 0 contra o rival Atlético-MG, no Mineirão. Como tinha a vantagem da igualdade, o time celeste comemorou a conquista.

“É a coroação de um trimestre bem feito. Iniciamos o ano com objetivos grandes e sabíamos que este seria o primeiro. Temos ainda uma grande caminhada este ano e já demos o primeiro passo. Vamos comemorar porque merecemos”, destacou o lateral direito Ceará.

O próximo compromisso celeste na Copa Libertadores está agendado para quarta-feira, diante do Cerro Porteño, no Mineirão, pelas oitavas de final.

Divulgação/Cruzeiro
Everton Ribeiro avisa que Cruzeiro chega forte para disputar Libertadores (Foto: Gualter Naves/Light Press)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade