Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Cruzeiro chega ao Chile com 21 jogadores para encarar a La U

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A delegação do Cruzeiro já está em Santiago para o decisivo confronto com a Universidad de Chile, a ser disputado nesta quinta-feira, às 20h45 (de Brasília), no estádio Nacional, na capital chilena. O técnico Marcelo Oliveira relacionou 21 jogadores, que terão a missão de vencer a equipe local e seguir em busca da classificação às oitavas de final da Libertadores.

Além do atacante Borges, recuperado recentemente de uma lesão na coxa direita, o lateral esquerdo Egídio também não foi relacionado para a batalha no Chile. Egídio sofreu uma pancada no tornozelo direito durante o treino na última segunda-feira, e, por precaução, ficou de fora da convocação.

Quem volta ao time contra a La U é o meia-atacante Ricardo Goulart, que foi poupado do jogo contra o Boa Esporte, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O jogador garante que está pronto para ajudar a Raposa na partida decisiva que vale uma sobrevida para o Cruzeiro na competição continental.

“A gente foi poupado desse último jogo e a nossa equipe se saiu bem, conseguindo a classificação. Agora é outro campeonato, é Libertadores, precisamos de todo o jeito da vitória. O jogo é decisivo, nós temos que encarar como final mesmo. Todo o nosso grupo está querendo este resultado, então vamos com tudo, e, se Deus quiser, vamos sair vencedores”, afirmou.

Lista dos 21 atletas relacionados para o jogo no Chile:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Lateral esquerdo: Samudio
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Souza e Tinga
Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade