Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cruzeiro lança nova linha de uniformes em cerimônia no Mineirão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

 

O Cruzeiro apresentou nesta sexta-feira, os novos uniformes do clube, que serão usados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O lançamento das novas camisas da Raposa foi feito em cerimônia realizada no Mineirão. Foram exibidos camisas de jogo, agasalhos e trajes para viagem.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares elogiou os novos uniformes, que continuam com as estrelas soltas e relembra com um patch a conquista do Brasileirão do ano passado. O dirigente entende que a nova camisa é uma das mais bonitas já lançadas pelo clube.

“Essa é uma das camisas mais bonitas que a gente já fez. Tem algumas novidades no peito, como a menção ao nosso título do tricampeonato brasileiro, as estrelas soltas, que em minha opinião deixa a camisa mais bonita e um tom de azul maravilhoso”, declarou.

Divulgação
Novo uniforme traz, no centro, o patch de Campeão Brasileiro, título conquistado em 2013.

Gilvan Tavares ainda revelou expectativa por novas conquistas com a nova camisa. “Acredito que o nosso torcedor vai gostar muito dessa camisa. Ficamos na torcida para que ela seja também uma camisa vitoriosa e que venha a dar sorte ao Cruzeiro para a gente conquistar esses torneios pela frente, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade