Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Cruzeiro terá Ceará e Henrique na partida contra os chilenos da La U

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro terá a experiência do lateral Ceará na partida desta quinta-feira, contra os chilenos da La U, partida em Santiago, e que será decisiva para as pretensões da Raposa de seguir na Libertadores. O jogador reclama de dores no joelho direito, fruto de uma pancada sofrida no duelo contra o Boa Esporte, no último domingo.

O jogador ainda faz tratamento, mas os médicos celestes garantem que ele terá condições de jogo. Se Ceará vai jogar, o mesmo não se pode dizer do volante Nilton, que vai cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida contra os uruguaios do Defensor, no Mineirão. Henrique será o substituto.

“Costumo dizer que Deus escolhe na hora certa, mas independentemente do momento que esteja o jogador gosta sempre de estar jogando. As oportunidades são dadas nos momentos bons ou ruins e o atleta tem que estar pronto. Chegou a vez de entrar nesse momento, temos tudo para fazer o melhor e ajudar o Cruzeiro reverter essa situação”, disse Henrique.

Quem também pode reforçar o Cruzeiro em Santiago é o atacante boliviano Marcelo Moreno. O jogador se recupera de lesão muscular, mas a situação do atleta não preocupa tanto já que ele não é titular absoluto da equipe celeste. Júlio Baptista tem sido o preferido do treinador cruzeirense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade