Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro terá força máxima no clássico decisivo contra o Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro terá força máxima no clássico contra o arquirrival Atlético-MG, que vale o título do Campeonato Mineiro. O duelo será realizado neste domingo, no Mineirão, e um empate garante a taça para a Raposa. O técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu oficialmente a equipe, mas com todos os atletas do elenco à disposição, as dúvidas do treinador são apenas de ordem tática.

O atacante Willian, com cansaço muscular, foi poupado no duelo contra os peruanos do Garcilaso, mas treinou nesta sexta-feira, e tem condições de jogo, mas a tendência é que o atleta fique como opção no banco de reservas. Já o lateral paraguaio Samudio e o volante Nilton, que cumpriram suspensão na Libertadores, já podem voltar a equipe.

Samudio deverá ser titular na vaga de Egídio, já Nilton terá que mostrar serviço, isso porque, Henrique fez atuando bem e ganhando elogios de Marcelo Oliveira. Destaque nos últimos jogos da Raposa, o zagueiro Bruno Rodrigo não quer nem saber de vantagem do empate, e afirma que o Cruzeiro vai jogar para vencer.

“Quem tem que vencer é a gente, empate é um resultado bom, mas quem tem que vencer é a gente. Temos que fazer um bom jogo, impor o nosso futebol, a nossa forma de jogar, jogar para frente e concentrar nas coisas que podem favorecer a gente”, declarou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Apesar do desgaste causado pela Libertadores da América, o Cruzeiro mandará os titulares a campo contra o Galo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade