Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro volta aos trabalhos e Marcelo Oliveira vai poupar jogadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro já voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira, após o empate contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. Convivendo com uma maratona de jogos decisivos, a Raposa tem tido pouco tempo para descanso, por isso, o técnico Marcelo Oliveira vai poupar vários jogadores na estreia do Brasileiro, contra o Bahia.

Nesta quinta-feira, os atletas que atuaram contra os paraguaios fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas, que vão jogar contra o Bahia foram para o campo e fizeram uma atividade tática, comandada pelo técnico Marcelo Oliveira.

“Se tiver algum jogador que a gente tenha que tirar, temos qualidade suficiente para jogar com outro time e iniciar bem o Brasileiro. Se puder levar alguém deste time que jogou contra o Cerro, vamos levar. Se não puder, a gente troca todo mundo”, afirmou o técnico cruzeirense.

O atacante Dagoberto, com estiramento na coxa esquerda está fora do jogo de domingo. Já o meia-atacante Ricardo Goulart, que reclamou de dores na coxa esquerda, passou por exames, que não apontaram lesão, mas dificilmente Marcelo Oliveira vai arriscar escalar o jogador diante do Bahia. O atacante Elber recebeu uma pancada na região do olho direito no duelo contra o Cerro Porteño e terá que ficar fora do time por cerca de dez dias.

AFP
"Se puder levar alguém deste time que jogou contra o Cerro, vamos levar", afirmou Marcelo Oliveira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade