Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cruzeiro volta aos treinos; atacante Elber segue hospitalizado

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro só voltaram aos trabalhos nesta quarta-feira, após estrearem com vitória em cima do Bahia, no último domingo. Mesmo assim, na reapresentação da Raposa os atletas fizeram apenas trabalhos regenerativos. O treinamento foi primeiro visando o duelo contra o São Paulo, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro vai cumprir suspensão por briga de torcedores no clássico contra o Atlético-MG, no Brasileirão do ano passado, e, por isso, escolheu o estádio Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro para receber o Tricolor. Nesta quarta-feira, apenas Alisson, Martinuccio e os goleiros foram vistos treinando no gramado da Toca da Raposa.

Apesar de ter o jogo contra o São Paulo pela frente, o foco do Cruzeiro é mesmo no jogo contra os paraguaios do Cerro Porteño, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. No jogo de ida, no Mineirão, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1, e os celestes vão precisar vencer no Paraguai ou empatar com placar de 2 a 2 em diante para avançar na competição continental.

Divulgação/Cruzeiro
Time do goleiro e capitão Fábio, o Cruzeiro retomou os treinamentos nesta quarta-feira
Elber: o atacante Elber sofreu uma pancada na região do olho na partida contra o Cerro Porteño, no Mineirão, e segue internado em um hospital de Belo Horizonte. O jogador foi atendido logo após o jogo e chegou a ser liberado, mas voltou ao hospital, e deverá ficar em observação nas próximas semanas. O jogador foi diagnosticado com um trauma na cabeça e no olho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade