Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Dagoberto e Ricardo Goulart desfalcam o Cruzeiro contra o Cerro Porteño

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro terá dois importantes desfalques para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Cerro Porteño, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Mineirão. O atacante Dagoberto e o meia-atacante Ricardo Goulart foram as baixas do jogo do último domingo, que resultou no título celeste no Campeonato Mineiro.

Dagoberto sofreu uma lesão na coxa direita e Goulart, com dores na mesma região, estão de fora do confronto pela competição sul-americana. Outro desfalque do time cruzeirense para a partida contra a equipe paraguaia é o volante Nilton, que cumpre o terceiro e último jogo de suspensão na Libertadores pela expulsão no empate em 2 a 2 com o Defensor-URU, dia 20 de março, no Mineirão.

No caso de Nilton, o problema é menor já que o jogador perdeu a titularidade para Henrique. Já Dagoberto pode ser substituído por Willian, mas para o lugar de Ricardo Goulart as opções do técnico Marcelo Oliveira são grandes. Marlone, Elber, Borges e Marcelo Moreno são os mais cotados, mas o comandante celeste ainda revelou o nome do escolhido.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Assim como Dagoberto e Nílton, Ricardo Goulart desfalcará o Cruzeiro no duelo contra os paraguaios

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade