Futebol/Copa do Brasil - ( )

Dal Pozzo diz que Chape está na melhor fase de sua história

Chapecó (SC)

A Chapecoense conseguiu avançar à segunda fase da Copa do Brasil eliminando o jogo de volta contra o Rio Branco-AC. A partida, realizada na Arena da Floresta, foi vencida pelos catarinenses por 2 a 0, nesta terça-feira.

O técnico Gilmar Dal Pozzo exaltou a fase do clube, que está classificado na competição nacional, alcançou boa fase no hexagonal do Torneio da Morte do Catarinense e estreará pela Série A do Campeonato Brasileiro. “É o melhor momento na história do clube”, revelou o treinador. Ele também elogiou a atuação da equipe, principalmente no segundo tempo. “O time marcou mais, jogou mais e foi mais ousado”, afirmou ao Diário Catarinense.

Divulgação
O técnico Dal Pozzo acredita que a Chapecoense passa pelo melhor momento da história do clube

Dal Pozzo enfatizou que sempre procurou valorizar o grupo, mesmo após a desclassificação do quadrangular. O comandante disse que a Chapecoense tem uma base para o Brasileirão, que se consolidará com reforços que estão chegando ao clube.

Neste sábado, o time receberá o Avaí, na Arena Condá, às 16 horas (de Brasília), pela última rodada do hexagonal do rebaixamento do Campeonato Catarinense. O jogo vale a liderança e o consequente título da Taça Santa Catarina de 2014.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade