Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dal Pozzo elogia Chapecoense mesmo após revés diante do Sport

Chapecó (SC)

A Chapecoense foi derrotada no domingo para o Sport, por 2 a 1, mas o técnico Gilmar Dal Pozzo elogiou a equipe coletivamente. Na visão do treinador, o time fez um bom jogo na Ilha do Retiro.

“A gente fica satisfeito pela produtividade, tivemos ritmo de jogo, envolvemos o adversário. Estou satisfeito pelo ritmo de jogo, pelo trabalho, não pelo resultado. Queremos o resultado, mas também queremos jogar bem”, afirmou Dal Pozzo ao Diário Catarinense.

Mesmo com apenas um ponto ganho em dois jogos, o treinador da equipe catarinense ressalta que jogar bem é essencial para conquistar as vitórias: “Quero que minha equipe siga jogando como jogou, mas com resultado. Equilíbrio, mesmo tomando gol. Em momento algum a partida ficou fora de controle. Para ter resultado positivo contra o Corinthians tem que sentir na pele a derrota”.

O próximo jogo da Chapecoense no Campeonato Brasileiro será no sábado, em casa, diante da equipe do Parque São Jorge. Dal Pozzo deve manter a mesma equipe que perdeu para o Sport.

“Temos essa postura de jogar com três volantes e praticamente não vamos mudar. Para dar a liberdade para o Régis e os atacantes têm que dar a sustentação. Meus volante saem e os laterais têm qualidade. Jogamos com um meia, mas temos a chegada“, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade