Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Dal Pozzo sinaliza chegada de reforços e mudança tática contra o Sport

Chapecó (SC)

A estreia da Chapecoense na elite catarinense não foi como seus torcedores gostariam. O empate sem gols diante do Coritiba, na Arena Condá, fez com que o técnico Gilmar Dal Pozzo pensasse em dois fatores para melhorar o desempenho do clube catarinense: a chegada de reforços e a mudança de esquema tático.

“A chegada de reforços está em aberta e dentro do nosso planejamento. Era pra ter chegado um ou dois jogadores que estavam perto, mas acabou não dando certo. Então, isso segue em pauta. Assim, os atletas acentuam a competitividade e não ficam na zona de conforto. Porém, os nomes serão tratados internamente”, sinalizou o treinador.

Adiante, Dal Pozzo comentou a mudança de configuração tática para o duelo da segunda rodada, diante do Sport, na Ilha do Retiro, mas despistou o esquema que será adotado: “Ele eventualmente vai mudar. São situações que procuro treinar durante a semana. Não vamos fazer muitas alterações, mas precisamos de um segundo plano e a equipe está treinada. Venho acompanhando os jogos de nossos adversários, para saber como enfrentá-los”, sintetizou.

O duelo diante do Rubro-negro pernambucano será neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

Divulgação
"Precisamos de um segundo plano e a equipe está treinada", disse Dal Pozzo (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade