Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

De olho na Copa do Brasil, elenco do Vitória se reapresenta na terça-feira

Salvador (BA)

A derrota na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, não abalou os ânimos do elenco do Vitória, que desembarcou neste domingo em Salvador e retornará aos trabalhos na terça-feira, pensando no jogo da Copa do Brasil, frente ao JMalucelli, de Santa Catarina, às 19h30 (de Brasília), da próxima quinta-feira, no Barradão. No primeiro embate as equipes empataram em 1 a 1.

Alguns jogadores não deverão estar à disposição do técnico rubro-negro Ney Franco para o confronto. No último sábado, Neto Coruja sofreu com um carrinho e acabou torcendo o tornozelo direito, formando um edema. O lateral esquerdo Mansur está com um corte profundo no supercílio esquerdo, sofrido após choque com Cláudio Winck, do Internacional.

No entanto, o comandante poderá contar com o meia Hugo e o atacante Caio. O primeiro estava suspendo, em punição decorrente de sua expulsão na última rodada do Brasileirão de 2013, quando ainda atuava pelo Goiás. O segundo não pôde entrar em campo porque está emprestado pelo Internacional e um cláusula de seu contrato prevê que ele não pode enfrentar seu clube de origem.

Dois atletas estão em fase final de recuperação: o lateral esquerdo Euller, que na final do campeonato sub-20 sofreu um traumatismo no pé, e o meia Felipe, com uma contusão muscular. A fase de transição de ambos está sendo conduzida por Lucas Itaberaba.

Divulgação/S.C. Internacional
Fora de casa, Vitória acabou derrotado por 1 a 0 diante do Internacional no Beira Rio

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade