Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

De olho na Série A, Chape treina e diretoria planeja empréstimos

Chapecó (SC)

A Chapecoense estreia na Série A do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Condá, diante do Coritiba, e os mais novos reforços do clube catarinense poderão estar em campo: Alemão e Camilo. No treino da última quarta-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo demonstrou que ainda busca o time ideal. Dessa maneira, a diretoria alviverde deverá enxugar o elenco, emprestando alguns jogadores que disputaram o Catarinense e não estão nos planos do comandante para a temporada.

Com Fabiano e Ednei à disposição para atuarem nas laterais, Everton Silva deve ser o primeiro a deixar o Verdão do Oeste. Os meias Dieguinho e Hyoran, vindos da base, também serão emprestados a outras equipes. O primeiro chegou a ter algumas oportunidades entre os 11, mas não agradou.

Na tarde da última quarta-feira, Dal Pozzo comandou uma atividade em campo reduzido no Centro de Treinamento da equipe. Logo em seguida, o técnico cobrou a parte tática de seus comandados e chegou a esboçar a equipe que poderá estar em campo no próximo sábado. Porém, realizou algumas alterações em relação aos outros dias da semana.

Enquanto isso, o volante Abuda e o meia Régis retomaram os trabalhos na academia. Diones ainda está em fase de transição. Já o beque Fabiano ficou em tratamento no Departamento Médico, ao lado dos meias Nenén e Camilo e do lateral-esquerdo Fabinho Gaúcho.

Divulgação
Chape se prepara para estreia na Série A em clima descontraído (Foto: Diego Carvalho/Aguante Comunicação)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade