Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

De olho na terceira fase, campeão do Paranaense encara Barueri

Londrina (PR)

Campeão da edição de 2014 do Campeonato Paranaense, o Londrina entra em campo nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), para encarar o Barueri, no estádio do Café, na cidade do Paraná que dá nome à equipe, pela segunda etapa da Copa do Brasil. Na primeira fase, a equipe anfitriã surpreendeu mais uma vez e bateu o Criciúma, com placar agregado de 4 a 1. Do outro lado, os visitantes deixaram o Goianésia para trás, com placar geral de 2 a 2, mas com a vantagem do gol fora de casa.

Quem também está de olho na terceira fase da Copa do Brasil e o Potiguar de Mossoró, que recebe o Santa Rita, às 19h30 (de Brasília), no estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão. No entanto, a missão do time da casa é complicada, já que o adversário venceu a primeira partida por 2 a 0 e agora joga pelo empate.

Pensando ainda em uma hipotética classificação à fase de número 2 da competição nacional, o Sport entra em campo para encarar o campeão da Copa Verde, Brasília, também nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha, uma das sedes da Copa do Mundo.

Partida válida pela primeira fase (horários de Brasília):

21h50 Brasília x Sport

Partidas válidas pela segunda fase (horários de Brasília):

19h30 Potiguar de Mossoró x Santa Rita
19h30 Cuiabá-MT x Internacional
21h50 Londrina x Barueri

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade