Futebol/Campeonato Carioca - ( )

De volta ao Brasil, Flamengo foca na final do Campeonato Carioca

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O objetivo no Equador foi muito bem cumprido e agora o elenco rubro-negro pode voltar as atenções à primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Para o clássico deste domingo contra o Vasco, o técnico Jayme de Almeida continua com problemas para escalar os titulares.

O treinador volta a dirigir um treino na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, quando começará a pensar na partida contra o Vasco. Ele ainda espera uma posição do departamento médico rubro-negro para saber a situação dos lesionados.

Os laterais Leonardo Moura, André Santos e Léo são dúvida para a partida. O meia Elano, com lesão na coxa direita, também pode ser desfalque. Com pubalgia, o volante paraguaio Víctor Cáceres segue vetado. Quem tem boa chance de reaparecer é o atacante Hernane, que ficou de fora do duelo no Equador por conta de dores nas costas.

No sábado, o elenco participa de um recreativo e depois começa o período de concentração. Por ter feito melhor campanha na etapa de classificação, o Rubro-Negro joga por dois empates para conquistar o caneco. O Flamengo não é campeão carioca desde 2011, ano em que ficou com a taça de maneira automática, sem a necessidade de uma decisão, pois venceu os dois turnos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade