Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Decisivo nas semis, Viçosa confia no título goiano: "Temos condições"

Goiânia (GO)

Protagonista das semifinais contra o Anapolina, Júnior Viçosa marcou dois dos quatro gols do Atlético-GO na fase e agora já pensa na grande decisão do Campeonato Goiano. Grande esperança do Dragão, o centroavante mostra cautela ao falar da final, mas acredita que o time rubro-negro pode derrubar o invicto Goiás.

“Agora é um clássico e isso é bom, a gente tem condições de chegar e vencer. A gente chega fortalecido pelo jogo que fizemos, nossa equipe teve uma boa crescente nessa reta final”, analisa o atacante em entrevista ao site Portal730. Ao lado de Nonato, do Goianésia, e Araújo, do Goiás, o jogador é um dos artilheiros do estadual com nove gols. Amigo do centroavante do rival Esmeraldino, Viçosa projeta um bom duelo na final do campeonato.

“A briga pela artilharia é muito boa, o Araújo eu conheço bem e respeito bastante. Quando estava no Goiás, eu sempre ouvia e procurava saber mais sobre a história dele”, lembra. “É uma briga boa, o Araújo é meu amigo, não vou torcer contra ele, apesar de estar contra. Vamos ver o que vai acontecer, vamos ver quem leva a melhor”, destaca o atacante do Atlético-GO.

Tendo balançado as redes dez vezes em 14 jogos na temporada, Júnior Viçosa tem a missão de liderar o Dragão ao título do Campeonato Goiano. O primeiro jogo da final será às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Serra Dourada e o embate se repete no próximo dia 13, com mesmos palco e horário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade