Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Deivid destaca vontade dos jovens no Furacão na busca por vitórias

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense mostrou na estreia do Campeonato Brasileiro, ao bater o Grêmio, em Florianópolis, que superou bem as eliminações no Estadual e na Libertadores, além do processo de reformulação e a punição que o impede de jogar diante de sua torcida. O volante Deivid acredita que um dos fatores da reação é a juventude do grupo, com média baixa de idade, mas muita vontade de mostrar serviço.

"Em todos os jogos precisamos entrar focados. Nossa equipe é formada por garotos novos que têm muita gana por vencer”, disse o jogador, confiante na segunda vitória na competição, diante do Vitória, jogando diante da torcida adversária. "Sabemos da dificuldade da partida, mas temos que chegar lá e impor o nosso ritmo. Precisamos entrar em campo com muita organização para buscar o resultado", emendou.

Capitão atleticano, Deivid mostra orgulho por ter conquistado a faixa e, acima de tudo o respeito do treinador e dos companheiros após chegar a marca de 165 partidas pelo clube. "Eu sempre trabalho forte. Isso é que define o respeito e a autoridade em campo. Não é o que você fala ou uma faixa no braço que te transforma em uma liderança, mas o que você demonstra perante o grupo", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade