Futebol Internaiconal/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Delegação do Atlético-PR embarca para jogo decisivo da Libertadores

Curitiba (PR)

O elenco e a comissão técnica do Atlético Paranaense embarcaram na manhã deste domingo com destino à Bolívia, onde enfrentam o The Strongest pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores. Ao todo, vinte jogadores formam o grupo que ficará no país para o duelo.

A principal novidade é a presença do meia Marcos Guilherme, destaque na campanha do sub-23, comandado por Petkovic no Campeonato Paranaense. O jovem de 18 anos ajudou a equipe a alcançar a semifinal da competição. O volante Otavio, que também subiu para o time principal, acabou ficando de fora da competição.

À tarde, a equipe já fez o primeiro treino em Santa Cruz de la Sierra, cidade escolhida pela diretoria para se concentrar antes da partida, que será em La Paz. O Atlético-PR encara o The Strongest na terça-feira, às 19h45 (de Brasília).

Divulgação/Atlético-PR
Elenco do Atlético-PR viajou neste domingo para a Bolívia; Time encara o The Strongest na terça (Foto: Gustavo Oliveira)

Para se classificar, o Furacão precisa de ao menos um empate. Como o confronto é direto pela vaga, em caso de derrota, o Atlético-PR estará eliminado da competição. O time brasileiro tem nove pontos e ocupa a segunda posição, contra sete pontos do terceiro The Strongest.

Confira abaixo a lista completa dos jogadores que embarcaram para a Bolívia:

Goleiros: Weverton e Santos
Zagueiros: Cleber, Drausio, Léo Pereira e Manoel
Laterais: Carlos Cesar, Natanael e Sueliton
Volantes: Deivid, João Paulo e Paulinho Dias
Meias: Marcos Guilherme, Matias Mirabaje e Zezinho
Atacantes: Adriano, Crislan, Ederson, Marcelo e Mosquito

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade