Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Deola e outros sete voltam ao Verdão e devem ser emprestados de novo

São Paulo (SP)

O Palmeiras tem oito novidades depois do Campeonato Paulista, mas não deve aproveitar nenhuma delas. Emprestados para outras equipes do torneio, o grupo que tem o goleiro Deola treinará em horário alternativo na Academia de Futebol, sob o comando de funcionários do clube, até serem repassados para novas equipes.

Os jogadores ‘devolvidos’ são o goleiro Deola, rebaixado com o Atlético Sorocaba, o zagueiro Marcos Vinicius e o meia Ramos, que estavam no Rio Claro, o meia Bruno Dybal e o atacante Emerson, que caíram para a A2 Paulista com o Oeste, o meia Diego Souza, ex-Grêmio Barueri, o meia Edilson, usado pelo Penapolense, e o atacante Tutinha, rebaixado com o Paulista.

O Verdão já se manifestou avisando que o grupo continuará na estratégia chamada pela diretoria de “plano de carreira”, sendo emprestados para serem analisados em outros clubes. A partir desta terça-feira, entretanto, iniciaram trabalhos em horários diferentes do elenco profissional no centro de treinamento.

Apesar de, ao menos por enquanto, abrir mão de oito jogadores que mantém contrato com o clube, os dirigentes buscam reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após enfrentar o Vilhena nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Palmeiras só volta a entrar em campo na estreia da liga nacional, no dia 20, visitando o Criciúma.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade