Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Derrotado pelo rival, Náutico quer esquecer e focar na Série B

Recife (PE)

Após a derrota para o rival Sport na decisão do Campeonato Pernambucano, na última quarta-feira, o Náutico volta suas atenções para a disputa da Série B do Brasileiro. O técnico Lisca deve mandar praticamente o mesmo time do vice-campeonato para o jogo contra o Vila Nova, às 16h20, neste sábado, na Arena Pernambuco. A única novidade será a entrada do atacante Rodrigo Careca no lugar de Marcelinho, que apresenta desgaste muscular.

O treinador do Timbu frisou que o Náutico já esqueceu da derrota para o Sport e concentra todas as suas forças na Série B: “Ganhando ou perdendo o título, sabíamos que haveria este compromisso com o Vila Nova. O grupo está tranquilo, motivado e focado neste jogo de sábado”, apontou o comandante.

Resta saber quem será o companheiro de ataque de Careca. Marinho, recuperado recentemente de lesão, disputou os 90 minutos da final no meio de semana e ainda é problema: “A dúvida, na verdade, é de ordem médica. Se Marinho tiver condições, ele vai para o jogo. Caso contrário, quem vai é Paulo Júnior”, explicou Lisca.

Com essas indecisões, a provável formação do alvirrubro deverá ser: Alessandro; Jackson, Leonardo, Flávio e Raí; Dê, Yuri, Elicarlos e Zé Mário; Paulo Júnior (Marinho) e Careca.

Divulgação/Náutico
Técnico do Náutico quer elenco focado na Série B e esquecer derrota para maior rival

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade