Futebol/Campeonato Pernambucano - ( )

Descansado, Oziel está de volta para o Clássico das Multidões

Recife (PE)

O jogador Oziel foi poupado da última partida do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. O duelo foi contra o Central, domingo, no Lacerdão e terminou em empate por 1 a 1.

O técnico Vica optou por não escalá-lo, uma vez que estava pendurado e, caso recebesse o terceiro cartão amarelo, não poderia atuar contra o Sport na semifinal, no Arruda, às 16 horas (de Brasília) neste domingo. Para essa fase da competição, os cartões são zerados e, por isso, o atleta retornará ao time sem pendências. No entanto, disse que gostou da decisão do treinador, pois precisava descansar.

"A pausa foi importante. Eu estava vindo de uma sequência muito grande de jogos. Chega uma hora que o corpo pede descanso. Deu para dar uma descansada boa para treinar bem durante esta semana e render o meu melhor", afirmou Oziel ao Diário de Pernambuco.

O lateral direito é um dos jogadores do Santa Cruz que mais atuou em sequência nesta temporada. Dos 20 jogos da equipe no ano, não entrou em campo apenas duas vezes. Jogou toda a Copa do Nordeste. No estadual, só foi poupado diante do Central e do Porto, ambos em Caruaru.

Oziel também falou sobre o clássico contra o Sport. "Vamos fazer o nosso dever de casa. Dar o nosso melhor dentro de campo e acertar alguns detalhes. A equipe do Sport é qualificada. Neto Baiano, Patric, Felipe Azevedo estão em grande momento", afirmou. "Tomamos alguns gols deles por bobeira e descuido. Não podemos cochilar novamente", ressaltou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade