Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Desgastado, Paraná recebe o Joinville em busca da liderança

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

De olho na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro depois da boa largada na estreia diante do Sampaio Corrêa, o Paraná Clube recebe nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Vila Capanema, o Joinville. A passagem pela capital paranaense é só uma das paradas da equipe em meio a duas competições que fará o grupo paranista cruzar o país no período de um mês.

Preocupado com desgaste da maratona de jogos do Tricolor, que também disputa a Copa do Brasil, o técnico Claudinei Oliveira, além do pouco tempo para trabalhar durante a semana ainda precisa administrar o risco de lesões. Por isso, a tendência é que alguns titulares sejam poupados diante do JEC. Nesse grupo pode estar o meia Lúcio Flávio, o zagueiro Brinner, o atacante Giancarlo e o meia Cambará.

Independentemente da escolha do time titular, o comandante paranista admite que o estilo de jogo vai seguir o mesmo deixado pelo antecessor Ricardo Drubscky e que foi utilizado diante do São Bernardo, da Ponte Preta e do Sampaio Corrêa, com relativo sucesso. “A partir do momento que tiver tempo para trabalhar e colocar minhas ideias, vou poder cobrar mais um pouco”, afirmou.

Eliminado na Copa do Brasil pelo Novo Hamburgo e esperando pela definição do resultado de sua primeira partida, o possível W.O. diante da Portuguesa, o Joinville precisa conquistar em campo três pontos para não se deixar abater pelo momento de incertezas. Mais uma vez a principal arma do técnico Hemerson Maria será o atacante Jael, esperança de gols para a torcida catarinense.

Divulgação/Joinville E. C.
Após a precoce eliminação na Copa do Brasil, para o Novo Hamburgo-RS, o discurso no JEC é de superação

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X JOINVILLE

Local: Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba (PR)
Data: 25 de abril de 2014, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza - SP (CBF-1)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

PARANÁ: Marcos; Rodrigo Mann, Brinner (Alisson), Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta, Lúcio Flávio (Carlinhos) e Juliano Mineiro; Paulinho e Giancarlo (Keno)
Técnico: Claudinei Oliveira

JOINVILLE: Ivan; Murilo (Tartá), Bruno Aguiar, Rafael e Bruno Costa; Naldo, Washington, Saci e Marcelo Costa; Edigar Junio e Jael
Técnico: Hemerson Maria

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade