Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Diante do América-MG, Vasco estreia na Série B com os portões fechados

Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco iniciará sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série B sem o apoio de seus torcedores. O embate diante do América-MG, marcado para o dia 19 de abril, às 16h20 (de Brasília), em São Januário, ocorrerá com portões fechados.

O fato é decorrente da punição implementada ao cruz-maltino pelos incidentes envolvendo seus torcedores na Arena Joinville, que entraram em confronto com fãs do Atlético-PR, em partida válida pela última rodada da elite. Na ocasião, os comandados de Adílson Batista foram goleados por 5 a 1 e acabaram rebaixados para o segundo estágio do futebol brasileiro.

Nas rodadas três e quatro, diante de Atlético-GO e Oeste-SP, respectivamente, tal punição segue inalterada. Contudo, na sequência, o clube da colina disputará mais três partidas com portões abertos, mas em um local que diste 100 quilômetros da capital carioca. Tais embates serão diante de Sampaio Corrêa-MA, Portuguesa e Santa Cruz.

Assim, o reencontro dos torcedores vascaínos com São Januário na competição está previsto para o embate diante do América-RN, que será realizado no dia 19 de julho, sábado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade