Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Diego Costa volta a treinar e deve jogar contra o Getafe

Madrid (Espanha)

Recuperado da lesão muscular na coxa direita, o brasileiro Diego Costa já voltou a treinar e deverá ser relacionado para a partida contra o Getafe, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. O atacante retornou aos trabalhos com o grupo na manhã deste sábado e, mesmo assim, o técnico Diego Simeone não o confirmou entre os 11 titulares.

“A princípio, vimos Diego Costa bem no treinamento. Conversaremos com ele e definiremos se ele irá jogar”, disse o comandante da equipe espanhola.

O jogador sentiu dores na coxa e esteve fora da equipe desde o jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Mesmo com a boa notícia do retorno do brasileiro, os colchoneros não poderão contar com o meio-campo Arda Turan, que está se recuperando de uma publagia.

Líder do Campeonato Espanhol, com 79 pontos, o Atlético de Madri enfrenta o Getafe no domingo, às 14 horas (de Brasília). A equipe precisa da vitória para se manter na liderança, já que é perseguido pelo Barcelona, que está apenas a um ponto do Atlético, e também pelo Real Madrid, que está a três.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade