Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Diego Macedo acredita que Cruzeiro teve competência nas bolas paradas

Salvador (BA)

Jogando em casa, na Arena Fonte Nova, o Bahia foi derrotado neste domingo pelo Cruzeiro por 2 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro. Para o lateral do Tricolor Baiano, Diego Macedo, o clube mineiro teve competência nas bolas paradas, já que ambos os gols do time celeste saíram em cobranças de escanteio.

“Acho que não faltou nada à nossa equipe, mas eles tiveram a chance em bola parada e fizeram o gol. Marcamos bem, mas pecamos. Agora é continuar trabalhando”, explicou Diego Macedo na saída do campo.

O primeiro gol do Cruzeiro foi marcado por Nilton, que desviou a bola sem ter que pular para cabecear. Já o segundo tento dos mineiros foi anotado pelo boliviano Marcelo Moreno, aos 44 minutos da segunda etapa, demonstrando a fragilidade da defesa baiana, que deixou o jogador subir sozinho para testar forte para o fundo das redes.

O próximo desafio do Bahia no Campeonato Brasileiro será o Figueirense. O Tricolor Baiano jogará fora de casa contra os catarinenses na Arena Barueri, no estado de São Paulo, por conta de uma punição ao time de Florianópolis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade