Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Diretor médico do Timbu esclarece possíveis lesões de três jogadores

Recife (PE)

Na manhã desta quarta-feira, o DM do Náutico esclareceu as lesões sofridas por três jogadores do elenco. O diretor médico, Múcio Vaz, divulgou os resultados dos exames e falou sobre as condições de jogo de cada um. Marinho, por exemplo, está com problemas no adutor longo da coxa direita.

“Marinho teve uma lesão de grau um no adutor longo da coxa direita. Não é profunda, mas é extensa. Vamos trabalhar para trazê-lo de volta na segunda partida da semifinal, contra o Salgueiro. Dependendo da sua evolução, liberamos ele para o jogo”, explicou Múcio.

Por outro lado, Elicarlos teve prejuízos menores. Apesar disso, o jogador ainda não está recuperado. “Já o exame de Elicarlos não constatou nenhuma lesão. Porém, o jogador ainda está sentindo dores e vai ser reavaliado nesta quinta-feira, para saber se tem ou não condições de atuar contra o Carcará”, disse o diretor médico.

Além deles, o lateral esquerdo Rai sofreu uma lesão durante as atividades do início da semana e deve ficar de fora do próximo jogo. “Rai sentiu uma lesão de grau um no bíceps da coxa esquerda. A expectativa é que ele jogue a segunda partida contra o Salgueiro, na Arena Pernambuco”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade