Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Diretoria do Atlético-PR surpreende e afasta o zagueiro Manoel

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Enquanto a torcida do Atlético Paranaense aguardava pela definição do futuro do técnico Miguel Ángel Portugal para a sequência da temporada, a diretoria jogou uma verdadeira bomba no final deste sábado. Depois de rescindir o contrato com o atacante Adriano, a bola da vez é o zagueiro Manoel, que passa a treinar em separado.

Um dos ídolos do torcedor por sua constância na defesa e visado por diferentes times nos últimos três anos, o defensor seguiu na Baixada, mas nunca se absteve de comentar sobre o assunto negociação. Isso teria irritado a diretoria, que esperou um momento de reformulação e mais alguns deslizes extracampo, para puní-lo. O caminho começa a se tornar semelhante ao de Dagoberto, que teve uma saída tumultuada para o São Paulo, na ocasião.

Divulgação/Atlético-PR
Manoel foi titular com Ángel Portugal durante a Copa Libertadores da América (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

Confira a nota oficial do clube:

“Em reunião realizada hoje, dia 12/04, nas dependências do Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, a diretoria do Atlético Paranaense cobrou de forma veemente de todos os atletas do elenco profissional comportamento e atitudes condizentes com suas tradições e filosofia no campo e principalmente fora dele!

Também ficou decidido, que em função do comportamento mostrado, das declarações constantes e claras que pretende sair e não mais continuar vestindo a camisa do Clube que lhe acolheu e lhe deu todas as condições desde 2006, para se tornar o jogador profissional de hoje, o atleta Manoel passa a treinar separadamente até que seja negociado com outra agremiação ou até o término do seu contrato em 31/12/2015.

Respeito, disciplina, reconhecimento, gratidão e comprometimento é o que o Atlético Paranaense exige de seus profissionais do futebol, aqueles insatisfeitos ou descontentes sabem exatamente qual caminho tomar”

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade