Futebol/Campeonato Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Dois terços dos ingressos para Grêmio e San Lorenzo já foram vendidos

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A Arena do Grêmio poderá receber o seu maior público em jogos oficiais do Tricolor em sua história nesta quarta-feira. Dos 25 mil ingressos colocados à venda para a partida diante do San Lorenzo, pela Libertadores, cerca de 16 mil já foram vendidos. Restam 9 mil bilhetes, que podem ser comprados nas bilheterias da Arena, nas lojas Grêmio Mania ou pelo site www.arenapoa.com.br.

Dois setores do estádio já não têm mais entradas disponíveis: a Arquibancada Norte e as Cadeiras Superiores. As demais localidades possuem ingressos à venda, sendo que, desta vez, há excepcionalmente entradas avulsas para camarotes, que podem ser reservadas pelo e-mail futebol@arenapoa.com.br ou pelo telefone (51) 3092-9677.

O maior público da Arena em jogos oficiais do Grêmio ocorreu nas semifinais da Copa do Brasil do ano passado, em duelo com o Atlético-PR, que levou 43.899 torcedores ao estádio. Nesta Libertadores, 43.628 gremistas foram à partida contra o Newell’s Old Boys, pela fase de grupos. A expectativa de público para esta quarta é de 45 mil espectadores, somando os 25 mil ingressos vendidos ao comparecimento de cerca de 20 mil sócios migrados, que não precisam adquirir entradas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade