Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Douglas aprova chegada de reforços no Vasco

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco deve anunciar nos próximos dias um pacote de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Anderson Salles, o volante Fabrício, o meia Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva estão na mira do clube carioca. O meia Douglas ressaltou a importância de se qualificar o elenco para o restante da temporada para não passar por dificuldades.

"É importante, jogadores de qualidade são sempre bem vindos e é sempre bom ter jogadores sobrando no elenco porque estamos passando por dificuldades. Temos atletas no departamento médico e isso vai prejudicando bastante. A gente torce para que essas negociações possam dar certo e eles cheguem o quanto antes", disse.

Douglas destacou que o Vasco vem sofrendo no início da Série B pela quantidade de desfalques e falta de entrosamento. "A falta de jogadores define muito o que a gente vive, não que o pessoal que tem entrado não tenha dado conta do recado, mas o entrosamento é outro. A gente acaba sentindo um pouco também, mas não temos tempo para lamentar, temos que buscar a vitória. É tentar ajustar os erros desses dois jogos que passaram e esquecer o resto, é pensar no próximo jogo para tentar dar a volta por cima", declarou.

Os cruzmaltinos entram em campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Treze-PB, fora de casa. Douglas crê em um duelo complicado e ressalta que os vascaínos precisam ter atenção para sair com um bom resultado.

"Não será uma partida tão fácil. É claro que eliminando o segundo jogo, ganharemos tempo para trabalhar. Só que temos que ter cuidado e jogarmos bem para conquistar o resultado positivo", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade