Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Douglas reclama de arbitragem nas redes sociais: "Pode isso?"

Rio de Janeiro (RJ)

Autor do gol do Vasco na decisão do Campeonato Carioca no último domingo, Douglas por muito pouco não foi o herói do título. Mas o erro da arbitragem ao validar gol irregular de Márcio Araújo deu a taça ao rival Flamengo. Irritado com mais um erro que prejudica o Cruz-maltino no clássico, o meio-campista demonstrou insatisfação nas redes sociais.

“Pode isso?”, ironizou Douglas, ao postar montagem lembrando seu gol de falta que o auxiliar Rodrigo Castanheira não validou por não ter visto a bola entrar mais de 30 centímetros. A imagem também continha o lance que decidiu a final do Carioca neste domingo e mostra Márco Araújo em impedimento muito à frente da linha de defesa vascaína.

Quando Douglas abriu o placar neste domingo aos 30 minutos da etapa final, a parte alvinegra do Maracanã já começou a comemorar a quebra do jejum de títulos cariocas. Mas os cruz-maltinos não contavam com a falha da arbitragem já no último minuto, quando Márco Araújo aproveitou sobra de bola dentro da área para, em posição irregular, completar para o gol e dar o título ao Rubro-Negro.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Em seu site oficial, Vasco também protestou ao usar imagem desfocada e com uma faixa preta no centro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade