Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Douglas sofre estiramento na coxa e é nova baixa para Muricy

São Paulo (SP)

Menos de uma semana depois de ver o zagueiro Paulo Miranda se lesionar, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, tem nova notícia para lamentar. O lateral direito Douglas sofreu machucou a coxa esquerda no domingo, durante o empate com o Cruzeiro, e também teve lesão diagnosticada.

Exames realizados nesta segunda-feira detectaram um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda. O jogador, que vinha tendo boa sequência entre os titulares, já iniciou processo de recuperação e trabalhou em período integral com os fisioterapeutas do Reffis.

Sem ele, a opção imediata passa a ser Luis Ricardo, lateral que o substituiu em Uberlândia, assim que ele acusou dores na coxa e pediu para sair de campo. Outra alternativa é Auro, jogador recém-promovido da base. O garoto de 18 anos treina no CT da Barra Funda há menos de um mês.

Além de Douglas, também está sob cuidados do departamento médico o zagueiro Paulo Miranda, que poderia ser improvisado na função, mas sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, na quarta-feira passada, e tem previsão de retorno em um mês. A volta do lateral aos treinos deve ocorrer em aproximadamente três semanas.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Lateral direito são-paulino se machucou durante o empate contra o Cruzeiro, no domingo, em Uberlândia
O próximo compromisso do São Paulo será no sábado, diante do Coritiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no Pacaembu, porque o Morumbi estará cedido para a realização de um show musical na próxima semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade