Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Drubscky chega ao Paraná para resgatar os melhores momentos do clube

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O técnico Ricardo Drubscky foi oficialmente apresentado no Paraná Clube e começou a trabalhar com o time na tarde desta segunda-feira, já pensando no confronto da Copa do Brasil diante do São Bernardo. Considerado um estudioso do futebol e bom de acesso, o treinador espera também utilizar sua experiência, especialmente em sua passagem pelo Atlético Paranaense, para tirar o Tricolor da Série B do Campeonato Brasileiro.

Porém, chegando em um clube que vive dificuldades extracampo, como atraso em pagamento de jogadores e funcionários, o novo comandante paranista está consciente das dificuldades, mas mostra otimismo em seu discurso. “Sei das dificuldades que encaramos atualmente no futebol brasileiro, mas estou confiante. Desde o convite, sinto que há um bom ambiente, e chego motivado”, afirmou.

Drubscky conhece bem o Tricolor como adversário, além da história do clube, e espera reviver os melhores momentos dessa trajetória. “Já joguei contra o Paraná em algumas oportunidades, e sei da força da equipe. Vi a Vila Capanema lotada, e espero que possamos conquistar este apoio com resultados. Anos atrás, este clube era praticamente imbatível no estado, e os adversários corriam atrás. Vejo que há potencial para uma retomada neste sentido”, concluiu.

Divulgação/Paraná C.
Ricardo Drubscky se reuniu com a diretoria do clube e se mostrou animado para os desafios à frente do Paraná

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade