Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Edílson culpa marcação ruim por mau resultado do Botafogo

Gazeta Press São Paulo (SP)

O Botafogo começou o Campeonato Brasileiro derrapando feio. A equipe carioca foi derrotada por 3 a 0 para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Para o lateral direito Edílson, os alvinegros pecaram muito na marcação, principalmente na etapa inicial e não conseguiram buscar o resultado.

"Não foi só o sistema defensivo, foi o time todo que foi mal na marcação. No primeiro tempo ficamos vendo o São Paulo jogar. No segundo tempo, tivemos que correr atrás e ai já era difícil que reverter o resultado", disse.

Edílson afirmou que o Botafogo ainda tem muito a evoluir na temporada, pois o técnico Vagner Mancini pouco trabalhou com o elenco desde sua chegada, nesta semana. O lateral direito espera que os cariocas possam melhorar e conquistar a primeira vitória no Brasileiro na próxima rodada, contra o Internacional, em casa.

"O Vagner Mancini está no início do trabalho. Tenho certeza de que muita coisa boa ainda está por vir. Teremos a semana inteira para trabalhar para buscar a vitória sobre o Internacional", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade