Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Elche bem que tenta, mas não sai do empate contra o Levante

Elche (Espanha)

Elche e Levante empataram em jogo morno por 1 a 1, no Estádio Manuel Martínez Valero, em Elche, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado é péssimo para os donos da casa, que agora vão a 36 pontos e tem quatro de distância da zona de rebaixamento. Já o Levante, que não corre riscos e nem aspira melhores posições, fica estacionado no meio da tabela, em nono lugar, com 42 pontos.

O Jogo- Precisando da vitória desesperadamente, o Elche começou apertando o Levante nos 15 primeiros minutos. Mas sem sucesso. Após essa pressão, o primeiro tempo ficou morno, com o jogo concentrado, praticamente, todo no meio de campo.

A segunda etapa viria para dar um ânimo na partida, com o Elche sendo mais incisivo em suas jogadas. Tanto que, aos 18 minutos, Boakye recebeu assistência de Garry Rodrigues para abrir o placar e levar esperança para seus torcedores.

No entanto, aos 29, o Levante mostrou porque está em uma melhor posição na tabela, empatando com o atacante Angel.

O Elche bem que tentou, mas não conseguiu furar a retranca do Levante. O próximo desafio dos mandantes é o Málaga, fora de casa. Enquanto que o Levante recebe o Líder Atlético de Madri.

Divulgação
Treinador do Elche terá trabalho para afastar time da zona de rebaixamento. Equipe teve má atuação diante do Levante

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade