Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Elche e Getafe duelam para evitar degola; Valencia joga fora de casa

Elche (Espanha)

A 32ª rodada do Campeonato Espanhol continua neste domingo. O principal duelo do dia será entre Elche e Getafe, que se enfrentam no estádio Manuel Martínez Valero. As duas equipes flertam perigosamente com a zona de rebaixamento. Com 32 pontos, os donos da casa têm apenas um ponto de diferença em relação aos visitantes.

“Nossa equipe chega muito bem em um momento chave da temporada. Nossos torcedores têm nos apoiado desde o começo da temporada. Outro dia, tivemos o apoio durante os 90 minutos. Certamente estarão igual ou melhor desta vez”, disse o técnico do Elche, Fran Escribá.

Sonhando com uma vaga na Liga Europa, o Valencia, que tem 40 pontos, enfrenta o Valladoli, penúltimo colocado da competição, com 30 pontos. O time do brasileiro Diego Alves tenta se recuperar da derrota por 3 a 0 sofrida para o Basel-SUI, na última quinta-feira, pelas quartas de final da Liga Europa.

“Quando estamos unidos, podemos ganhar. Conversamos muito entre nós, mas no final voltamos ao mesmo lugar. É uma temporada muito complicada, mas temos que termina-la bem para transmitir a imagem de que necessita o Valencia”, afirmou o lateral esquerdo Mathieu.

Divulgação
Equipe comandada pelo técnico Fran Escribá (foto) briga para pemanecer na primeira divisão espanhola

Abaixo, os jogos que completam a 32ª rodada do Campeonato Espanhol (de acordo com o horário de Brasília):

Domingo
7 horas - Málaga x Granada
12 horas - Elche x Getafe
14 horas - Sevilla x Espanyol
16 horas - Valladolid x Valencia

Segunda-feira
17 horas - Levante x Athletic Bilbao

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade