Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Elenco do Fluminense volta a treinar após final de semana de folga

Rio de Janeiro (RJ)

A proximidade com a estreia no Campeonato Brasileiro fez o elenco do Fluminense ignorar a forte chuva que caiu no Rio de Janeiro nesta segunda-feira. O temporal não foi empecilho para a retomada aos treinos visando o compromisso contra o Figueirense pela rodada inicial do torneio. A novidade foi a participação de Leandro Euzébio e Valencia.

O zagueiro vem de lesão no joelho esquerdo e participou normalmente da atividade junto ao elenco, assim como o volante, que mostra estar livre das dores na coxa direita. A dupla já havia trabalhado com os companheiros na sexta-feira, mas se mostrou muito mais solta nesta segunda, quando os atletas fizeram trabalho físico.

Após quase uma hora fazendo com que o elenco concentrasse nas atividades de força e velocidade, Cristóvão Borges dividiu o elenco em três equipes e comandou trabalho em campo reduzido. Obrigando os jogadores a darem apenas dois toques na bola, o treinador visava melhorar o controle de bola e diminuir os erros de passe e se mostrou participativo ao orientar e cobrar cuidado na execução das jogadas.

O Fluminense volta a treinar na manhã desta terça-feira, às 9 horas. O próximo compromisso oficial é contra o Figueirense, às 18h30 deste sábado, e será realizado no Maracanã.

Nelson Perez/Fluminense FC
Maior parte do tempo de treinamento desta segunda foi voltada ao trabalho de força muscular dos atletas

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade