Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Elicarlos treina normalmente e está liberado no meio-campo do Náutico

Recife (PE)

O volante Elicarlos, que sentiu uma fisgada na coxa direita durante a vitória por 1 a 0 no clássico contra o Sport, no último fim de semana, está liberado pelo departamento médico para enfrentar o Salgueiro neste domingo, no estádio Cornélio de Barros, pela primeira semifinal do Campeonato Pernambucano. Nesta sexta-feira, o meio-campista treinou normalmente.

“Por parte do departamento médico, ele está liberado Em casos como este, deixamos a decisão para o atleta e a comissão técnica”, afirmou Fábio Ribas, médico do Timbu.

Por sua vez, o técnico Lisca mantém a cautela e não confirma a escalação de Elicarlos. “Elicarlos apresentou uma melhora. Ele será reavaliado e pode até ser relacionado. Estamos aguardando. No exame não aponta nada de mais grave, mas ele se queixa de dores e não quero perdê-lo por um período mais longo”.

Como vantagem por ter terminado o hexagonal final do Estadual em primeiro, o Timbu fará a segunda partida da semifinal em casa. Em caso de igualdade após as duas partidas, o finalista será decidido nos pênaltis.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Elicarlos protege a bola da chegada de Danilo, durante jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade