Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Elivélton se mostra tranquilo com possível chegada de reforço

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A zaga do Fluminense ainda não tomou gol desde a chegada do técnico Cristóvão Borges. Mesmo assim, a diretoria tricolor negocia a chegada do zagueiro Henrique, que está no Bordeaux-FRA. Para o zagueiro Elivélton, a chegada de um outro defensor no elenco vai ser importante para a melhora do grupo, visando o restante da temporada.

"A chegada de reforços para a zaga não atrapalha de maneira alguma. Estão contratando para ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro. Vou continuar fazendo meu trabalho e os reforços vêm para somar", disse o zagueiro tricolor, ciente das dificuldades passadas ao longo da temporada.

Elivélton também falou sobre o bom momento do setor defensivo, após muita desconfiança no inpicio do ano. O zagueiro ressaltou que isso é fruto da boa marcação que todos os jogadores vêm realizando durante os jogos.

"A equipe tem feito bons jogos e estamos trabalhando forte para manter a mesma pegada e empenho sempre. A zaga está bem, mas todo mundo está se ajudando, procurando marcar melhor. Isso facilita para que a gente não tome gol e faça bons jogos", esclareceu Elivélton.

O defensor espera que a torcida compareça novamente em grande número na partida deste sábado, contra o Vitória, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Elivélton acredita que a presença os tricolores motiva a equipe dentro de campo.

"A torcida ajuda muito, é importante para nós jogadores. Olhamos para a torcida e isso nos motiva para buscarmos o melhor resultado", revelou o jogador, que espera manter o Fluminense em mais uma rodada neste final de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade