Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Elsinho celebra boa fase no Coelho e espera "jogo duro" contra o Boa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral direito Elsinho, desde o início da temporada, vem correspondendo às expectativas do torcedor americano com um bom futebol. Satisfeito, o jogador se mostra animado com a fase do América-MG e ainda destaca o bom entrosamento com o atacante Obina, que tem resultado em gols em favor do Coelho.

“É o segundo gol que faço com passe dele (Obina). No jogo da Copa do Brasil, contra o Santos-AP, ele também me deu a bola para fazer o gol. Sempre gostei de atacar e de fazer gols. Tive aquele problema da contusão, mas me recuperei bem e estou me condicionando cada vez mais. Desde o ano passado, quando entrava nos jogos, procurava dar o meu máximo. Agora, recuperado, estou muito satisfeito em ajudar a equipe a conquistar vitórias”, declarou.

Elsinho comentou a importância de conquistar vitórias em casa e buscar pontos no campo adversário. A expectativa do atleta é de um confronto duro em Varginha, no próximo sábado, contra o Boa Esporte. O jogador lembra que jogar em Varginha sempre é missão complicada.

“Ano passado pegamos adversários que não estavam bem na tabela e que nos prejudicaram muito em casa. Este ano começamos bem, com uma grande vitória em nosso estádio. Enfrentamos eles (Boa Esporte) este ano e sabemos o quanto é difícil. Mas temos que jogar com inteligência e alegria, sempre respeitando o Boa. Será um jogo duro, temos que entrar ligados e buscar o resultado até o fim”, disse.

Divulgação/América Mineiro
"Sempre gostei de atacar e de fazer gols. Tive um problema de contusão, mas me recuperei", disse Elsinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade