Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Em busca da primeira vitória, Náutico recebe Vila Nova na Arena

Recife (PE)

Neste sábado, o Náutico recebe o Vila Nova, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, em busca da primeira vitória na segunda divisão da competição nacional. Na estreia, o Timbu visitou o Bragantino e empatou em 2 a 2.

Enquanto isso, o adversário visa marcar o primeiro gol, já que também empatou no debute, mas em 0 a 0 com o Luverdense, em um duelo marcado por dois times recém-chegados à Série B do Brasileirão. O Tigre além de estar se adaptando à segunda divisão, ainda sente o baque do rebaixamento no Campeonato Goiano.

O Náutico também sofreu uma decepção em seu Estadual, perdendo o caneco para o Sport no Pernambucano. Mesmo assim, o técnico Lisca acredita que o foco não pode ser tirado do Brasileirão e tem pedido a seus comandados muita dedicação para conquistar as vitórias.

Divulgação
Reforços chegaram para ajudar no meio-campo (Foto: Vila Nova/Facebook)
“O grupo está motivado, focado e tranquilo”, disse o comandante alvirrubro que já confirmou a escalação de sua equipe para o confronto deste sábado. Alessandro; Jackson, Leonardo, e Raí; Flávio Dê, Yuri, Elicarlos e Zé Mário; Paulo Júnior (Marinho) e Careca.

Buscando aprimorar o meio-campo, a diretoria do Vila Nova contratou mais dois jogadores para a temporada que podem ajudar no setor de criação: Almir e Lucas Sotero. O primeiro, inclusive, além de ter viajado a Recife, deve entrar no lugar de Gustavo neste sábado. Sotero estará à disposição no banco de reservas.

FICHA TÉNICA:
NÁUTICO X VILA NOVA

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 26 de abril de 2014
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

NÁUTICO: Alessandro; Jackson, Leonardo, e Raí; Flávio Dê, Yuri, Elicarlos e Zé Mário; Paulo Júnior e Careca.
Técnico: Lisca

VILA NOVA: Cleber Alves; Raul Ângelo, Gabriel, Álvaro e Christiano; Gilmak, Radamés, Léo Rodrigues e Marcelo Toscano; Almir e Rafael Oliveira
Técnico: Sidney Moraes

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade