Futebol - ( )

Em busca de vaga de titular, Petros chama concorrente de gênio

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Satisfeito com sua esteia no Corinthians, Petros tem como meta se firmar como titular, embora não estabeleça um prazo para isso. A primeira oportunidade apareceu porque Renato Augusto teve um de seus recorrentes problemas físicos às vésperas da partida contra o Atlético-MG.

Ainda que demonstre personalidade, o atleta de 24 anos não se coloca no nível do concorrente. “O Renato está passando por essa situação, mas espero que volte o mais rápido possível. É um gênio, um cara que conquistou muita coisa e pode ajudar a gente”, afirmou.

No momento, Petros está com mais moral com o chefe do que Renato Augusto. O técnico Mano Menezes se irritou com a reclamação de dor no joelho direito feita pelo camisa 8 após quase um mês de preparação para o Campeonato Brasileiro com ele entre os titulares.

Divulgação/Agência Corinthians
Petros ganhou elogios de Mano Menezes pela boa estreia no Corinthians (foto: Rodrigo Coca - 17/4/14)
O carioca dificilmente terá condições de enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, no estádio do Pacaembu. Ele está em tratamento por causa da inflamação no joelho e, mesmo que se coloque à disposição do comandante, provavelmente será um genial reserva de Petros.

“Na minha vida, Deus tem me honrado bastante, tenho conseguido as coisas rapidamente. É um sonho realizado estar aqui. Agora, espero ter o meu primeiro título e ser titular da equipe, independentemente de ser agora ou não. Preciso melhorar a cada dia para ajudar cada vez mais o Corinthians”, disse o baiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade