Futebol/Campeonato Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Em casa, Chelsea busca sucesso diante do embalado líder do Espanhol

Londres (Inglaterra)

No Stamford Bridge, o Chelsea vai em busca da vitória diante do embalado líder do Campeonato Espanhol, Atlético de Madri, nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), pelo duelo de volta da semifinal da Liga do Campeões. No primeiro embate, realizado no Vicente Calderón, as duas equipes empataram sem gols.

Confiança não está em falta em nenhum dos dois lados. Enquanto os Colchoneros não enxergam ninguém a sua frente na disputa nacional, os Blues figuram na segunda colocação do Campeonato Inglês, com grandes chances de faturar o caneco.

O português José Mourinho, técnico do Chelsea, tem boas notícias para o duelo desta quarta-feira. O arqueiro Peter Cech e o meia John Terry têm condições de jogo e podem rechear a equipe. Eden Hazard e Samuel Eto’o são as outras duas dúvidas do comandante da equipe londrina.

Do outro lado, técnico argentino Diego Simeone viajou com todos os seus 22 principais jogadores para Londres e terá força máxima no Stamford Bridge, porém Gabi não jogará. Vindos de nove vitórias seguidas no Espanhol, a equipe tem total confiança de que passará à final da Liga dos Campeões.

“Tenho muito claro que vamos passar. A equipe está preparado para os grandes encontros. Sabemos da dificuldade, mas tenho certeza de que chegaremos à decisão”, disse Simeone.

Montagem sobre foto AFP
Em alta, Diego Simeone e José Mourinho duelo por vaga na grande final da Liga dos Campeões

FICHA TÉCNICA
CHELSEA X ATLÉTICO DE MADRI

Local: Stamford Bridge, em Londres
Data: 30 de abril de 2014
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Nicola Rizzoli, da Itália
Assistentes: Renato Faverani e Elenito Di Liberatore, ambos da Itália

CHELSEA: Schwarzer (Cech), Azpilicueta, Cahill, Terry e Ashley Cole; David Luiz, Lampard, Mikel e Ramires; William (Hazard) e Fernando Torres (Samuel Eto’o)
Técnico: José Mourinho

ATLÉTICO DE MADRI: Courtois; Juanfran, Miranda, Godín e Filipe Luiz; Tiago, Suárez, Raúl García, Koke e Diego; Diego Costa
Técnico: Diego Simeone

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade