Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Em casa, City joga para pressionar líder Liverpool e desbancar Chelsea

Gazeta Press Manchester (Inglaterra)

Terceiro colocado, com 67 pontos e dois jogos a menos, o Manchester City encara, neste sábado, o Southampton, no City of Manchester, às 8h45 (de Brasília), para incomodar o líder Liverpool, com 71. Os Reds, inclusive, têm sido perseguidos pelo Chelsea, com dois pontos a menos somados. Dessa forma, a 33ª rodada promete fortes emoções na tabela de classificação.

“Nesta reta final, tão competitiva do jeito que está, quem deixar de somar em casa vai acabar pagando muito caro . Estamos a quatro pontos do líder e, mesmo com partidas a menos, não podemos deixar de ganhar na condição de anfitriões. Tenho a convicção de que a campanha fora até pode decidir, mas desde que a lição de casa esteja feita”, analisou o brasileiro Fernandinho, volante do City.

Ainda neste sábado, no Stamford Bridge, o Chelsea recebe o Stoke City, buscando uma reabilitação, já que, no último fim de semana, os londrinos foram derrotados pelo Crystal Palace. Além disso, no meio da semana os Blues foram derrotados pelo Paris Saint-Germain, na rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

AFP
Com dois jogos a menos, Manchester City é a principal preocupação do atual líder Liverpool e do segundo colocado Chelsea

Confira os jogos da 33ª rodada do Campeonato Inglês (horários de Brasília):

Sábado 05/04
08h45 Manchester City x Southampton
11h00 Aston Villa x Fulham
11h00 Cardiff x Crystal Palace
11h00 Hull x Swansea
11h00 Newcastle x Manchester United
11h00 Norwich x West Brom
13h30 Chelsea x Stoke

Domingo 06/04
09h30 Everton x Arsenal
12h00 West Ham x Liverpool

Segunda-feira 07/04 
16h00 Tottenham x Sunderland

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade