Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Em desvantagem no placar, Brasiliense recebe Princesa do Solimões

Taguatinga (DF)

Brasiliense e Princesa do Solimões se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Boca do Jacaré. O jogo é referente à segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil.

O confronto de ida ocorreu no Roberto Simonsen, no dia 16 deste mês. Em casa, a equipe do interior do Amazonas surpreendeu a equipe da capital, vencendo por 3 a 1. Assim, para se classificar, o Brasiliense precisa ganhar por 2 a 0. Caso os amazonenses marquem um gol, o adversário terá que fazer quatro.

O atacante Luiz Carlos, autor do único gol do Brasiliense no primeiro duelo, está confiante em relação à classificação, mas sabe da importância do duelo. "É um jogo de vida ou morte. Temos que imprimir o nosso melhor ritmo. Vamos jogar em casa e isso tem que prevalecer", afirmou. "Vamos conseguir os dois gols e tenho certeza que não vamos tomar nenhum e vamos nos classificar".

Para o Princesa de Solimões, a partida em Taguatinga (DF) é uma novidade. A equipe de Manacapuru, interior do Amazonas, nunca disputou um jogo oficial fora da Região Norte.

Divulgação
O Brasiliense recebe, nesta quarta-feira, o Princesa de Solimões e terá que reverter uma vantagem adversária considerável

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade